Lutas | Da Redação/Com Assessoria | 10/08/2011 10h41

Judocas do Projeto Esperança Olímpica ganham ouro no Brasileiro Sub-15

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os judocas Vinícius Souza Faria e Fauze Alle, que são beneficiados pelo Projeto Esperança Olímpica, ganharam medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Sub-15, que aconteceu em Aracaju (SE), nos dias 6 e 7 de agosto. O resultado garantiu aos atletas participação no Pan-Americano da categoria, que acontece no fim do ano em Buenos Aires, Argentina.

Ambos treinam na Academia Rocha de Campo Grande, que é polo do projeto acima referido. O Esperança Olímpica foi idealizado em 2007 e é mantido pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, e pelo vereador de Campo Grande João Rocha.

Esperança Olímpica - O projeto atende crianças e adolescentes com aulas de judô em diversos polos espalhados pelos bairros de Campo Grande e também no município de Terenos. O objetivo é incentivar o espírito de equipe e promover a inclusão social das crianças e adolescentes beneficiados. Em Campo Grande, o projeto é realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS