Lutas | Pedro Nogueira/Da Redação | 08/08/2011 13h39

Judocas do MS dão show em Brasileiro Sub-15 disputado em Aracaju

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Judocas sul-mato-grossenses estiveram disputando o Campeonato Brasileiro Sub-15 em Aracaju-SE neste final de semana. Os atletas representaram bem o Estado.

Vinícius Prux Pompeo, da Associação Matos conquistou medalha de prata, Gratchewa Farias, da Samambaia de Dourados, conquistou medalha de bronze,  Keyciellen Santos, da Associação Matos, também ficou com o bronze, e três judocas conquistaram o primeiro lugar: Ana Paula Moraes, da Sealp, Fauze Alle, do Clube Rocha e Vinícius Souza Farias, do Clube Rocha.

Promessa

Vinicius Souza é uma das apostas da Federação de Judô do MS (FJMS), o atleta foi campeão brasileiro Sub-13 em Campo Grande em 2009 e sábado sagrou-se campeão brasileiro Sub-15 em Sergipe.

Classificação Final

Segundo informa o site da FJMS, apesar de não divulgado oficialmente, o resultado do Brasileiro Sub-15 de Judô foi, pelos resultados individuais masculino, SP em primeiro, MS em segundo e DF em terceiro, pelos resultados individuais femininos, SP em primeiro, RS em segundo e MS em terceiro e no geral, somando todas as medalhas, SP em primeiro, MS em segundo e RS em terceiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS