Lutas | Da Redação | 18/06/2011 10h48

Judocas de Ponta Porã se destacaram em Campeonato na Argentina

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Aconteceu no final de semana passado na cidade de Formosa na Argentina, o mais importante torneio interclubes de judô do país. O torneio contou com a participação de 650 atletas das mais diversas idades, desde a categoria judokinha até a categoria sênior.

A equipe da Escola Municipal de Judô Banzai, foi uma das representantes do Brasil no evento, que contou com atletas da Argentina, Brasil, Paraguai, Peru e Porto Rico. A viagem foi realizada em ônibus fretado com o apoio da Prefeitura de Ponta Porã, pais e patrocinadores dos atletas.

A delegação foi chefiada pelos professores Nicodemos Jr e Rosileide Bernal (FUNCESPP), que estavam muito felizes em poder mais uma vez participar de um evento internacional de tamanha grandeza. Segundo os professores, o nível técnico da competição foi bastante elevado, contando com a presença de atletas campeões sul-americanos e pan-americanos, sendo assim as conquistas de nossos atletas são muito relevantes e demonstram o crescimento do judô em Ponta Porã.

Roberta Azambuja Paiva (Infantil) - 1º lugar

Rosileide Bernal (Vet Raça/Clinica Kathia Rossatti) (Sênior) - 1º lugar

Daiane Nunes de Moura (Sênior) - 2º lugar

Gabriela Moraes Esquível (Infantil) - 2º lugar

Juliane Cristina Lui Lopes (Infantil) - 3º lugar

Priscila Arce (Sênior) - 3º lugar

Alex Júnior Quinhonez (Sênior B/L) - 1º lugar

Sérgio de Araújo (Sênior B/L) - 2º lugar

Carlos Ferreira (Pré Juveil) - 3º lugar

Alex Júnior Quinhonez (Juvenil) - 3º lugar

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS