Lutas | Da redação/com Dourados Agora | 02/07/2013 11h33

Instrutor douradense se especializa com referências mundiais da luta

Compartilhe:

Dourados (MS) - A busca por conhecimento sem dúvida é uma das virtudes de Alan Régis, instrutor de Kickboxing e MMA da academia de artes marciais Arena AFT, de Dourados. Nos últimos meses o faixa-preta tem participado de seminários e cursos com referências mundiais do esporte.

O mais recente ocorreu em Presidente Prudente (SP), com o mestre de Muay Thai Manop Youangyai, de Phunket, cidade localizada ao sul da Tailandia.

Manop foi treinador de campeões mundiais como Saenchai, Wanchalerm, Dieselek Udonmueang e Hongthonglex Farplansee, entre outros. Na ocasião instrutores de diversas regiões do Brasil puderam aprender novas técnicas de clinch, cotoveladas, chutes, joelhadas, correção de postura, regras e combinações práticas para situação reais de combate.

“Procuro sempre me aperfeiçoar e trazer o que há de mais atual no mundo das artes marciais. Nos últimos meses, participei de seminários com atletas e treinadores renomados, entre eles Luiz Dórea, Rodrigo Minotauro e Cristiano Marcelo, do UFC, Alexandre Cosmo, do Bellator, Franciso Veras e Glaube Feitosa, do K1, entre outros”, disse Alan.

“Essa busca por conhecimento tem trazido excelentes frutos para equipe, como a formação de atletas vitoriosos tanto no Muay Thai, quando no Kickboxing, assim como no MMA. Nosso projeto agora é buscar lições direto na fonte. Em novembro, a equipe da AFT predente viajar para a Tailândia”, explicou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS