Lutas | Pedro Nogueira/Da Redação | 12/06/2011 23h25

Gebara e Eudociak vão representar MS e Brasil no Pan-Americano

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - Neste final de semana foi realizada no Rio de Janeiro seletiva nacional para escolher os representantes do Brasil no Judô nos Jogos Pan-Americanos 2011, em Guadalajara, no México, que acontecerão a partir de 14 de outubro. E Mato Grosso do Sul será representado pelo menos por dois judocas.

Campeão Brasileiro Sub-17 no ano passado, Eduardo Eudociak garantiu sua vaga no Pan. Além dele, Camila Gebara também se classificou.

Camila Gerbara vai permanecer no Rio de Janeiro em treinamento com a seleção brasileira. A CBJ (Confederação Brasileira de Judô) vai oportunizar para 26 judocas finalistas nos estágios internacionais das categorias de base, realizados nos meses de março e abril na Europa, um treinamento de campo no Rio de Janeiro, de 13 a 20 de junho.

Os atletas convocados também terão a chance de acompanhar de perto um dos maiores eventos do circuito mundial, o Grand Slam do Rio de Janeiro.

Todos os atletas que conquistaram a medalha de ouro ou prata nos estágios internacionais, a exemplo de Camila Gebara, terão as despesas de hospedagem, alimentação e transporte interno custeadas pela Confederação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS