Lutas | Danilo Galvão | 25/06/2015 14h27

Final de semana com Seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo

Compartilhe:

Campo Gande - Campo Grande será palco de um torneio seletivo para o Mundial de Jiu-Jitsu, classificatório para a etapa de São Paulo, que definirá os representantes brasileiros. O evento acontece no Ginásio do Instituto Mirim II, na Rua Ursi Tomi, 567, Carandá Bosque I.

A entrada é a doação ‘no local’ de 1 quilo de alimento não-perecível por ingresso. São esperados 350 atletas de todo o Estado, competidores de 48 categorias. 

A Seletiva é organizada pela  Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso do Sul, presidida por Nilson Pulgatti. “Serão dois dias do evento que espero levar grande público para o Ginásio. É um esporte que vem a cada ano alcançando mais evidência e precisamos valorizar os atletas do Estado”, convida os atletas para o evento que terá início dia 27 (sábado) às 19h, somente categoria absolutas (todas as faixas). No domingo, as lutas começam a partir das 10h.

Iniciará com as categorias: Pré-mirim a às categorias adulto

Haverá troféus para os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares para as equipes, além de premiações como medalhas e kits suplemento aos destaques da Seletiva. As pesagem de cada luta acontecem na hora e os atletas que não “baterem o peso serão automaticamente desclassificados. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS