Lutas | Da Redação/Com Correio do Estado | 27/12/2012 14h29

Culto para Eduardo Maiorino será realizado amanhã

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O culto de ação de graça para o bicampeão mundial de Muay Thai Eduardo Maiorino de Morais, 33, será realizado nesta sexta-feira (28), às 19h, na Igreja Sara Nossa Terra, localizada na Rua Eduardo Machado Metello, Q.8 L 10 (veja mapa abaixo), Bairro Chácara Cachoeira.

O lutador campo-grandense, conhecido como "Morpheus", morreu depois de sofrer um infarto fulminante na tarde do último domingo (23). O atleta se despediu dos ringues em evento realizado na Capital no dia 8 de dezembro e desde então passou a se dedicar apenas como treinador

Despedida

O último adeus ao precursor da modalidade no Estado ocorreu na segunda-feira (24), no cemitério Parque de Campo Grande. Centenas de amigos e familiares estiveram presentes para prestarem as últimas homenages e se despedirem de Eduardo.

Maiorino ganhou destaque com títulos importantes como campeão brasileiro de Muay Thai por três vezes, campeão do K-1 Brasil, da World Muay Thai Association (WMTA) e campeão da World Kick-Boxing Corporation (WKBC).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS