Atleta de Ribas do Rio Pardo treina no Rio de olho em Mundial
Campo Grande - O atleta de Ribas do Rio Pardo, Denilson de Jesus Bruno, está treinando no Centro United World Whestling das Américas, no Rio de Janeiro. Campeão brasileiro de Luta Greco Romana em 2014 e bronze no Panamericano cadete, Jesus subiu de categoria por idade e peso. Antes cadete com 46 kg, o atleta se tornou Junior, na categoria 50 kg.
No último sábado (10), ele participou da seletiva Trial, conseguindo vaga no Grupo de trabalho da Confederação. O atleta vai seguir até o fim do mês treinando no Rio. A clínica conta com técnicos cubanos e búlgaros, trazendo experiências aos atletas em desenvolvimento. O cazaque Matar Garipov, medalhista em Copa do mundo, também está presente aos treinamentos. Segundo o técnico de Denílson, Jean Nunes, o período de treinamento "é super importante para o desenvolvimento do atleta, pois ele está treinando ao lado dos melhores do país e com técnicos estrangeiros".
Mundial em casa - O lutador tem como principal objetivo disputar o Mundial Junior, que será realizado pela primeira vez no Brasil em agosto. O caminho para o Mundial passa pelo campeonato brasileiro no final de fevereiro, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro. O certame vai definir a seleção brasileira para disputa do Panamericano de Havana no início de maio, última parada antes do desafio principal.
-
Destino do tênis sul-mato-grossense está na justiça
Enquanto aguardam a decisão na justiça, professores e tenistas lançaram um manifesto a favor da democracia
-
Circuito Sesc Runners começa nesta segunda-feira
Desafio de 5 e 10 km ainda terá etapas nos meses de abril, agosto e novembro.
-
Maracaju Basquete entrega projeto ao prefeito do município
Na pauta, foi apresentado para o prefeito um projeto que visa à participação do Maracaju Basquetebol Clube na LBF.
-
Prefeito de CG sanciona lei que garante políticas públicas no esporte
Prefeito de CG sanciona lei que garante políticas públicas no esporte
PARCEIROS


- Sábado, 23 de Janeiro de 2021
- Skate Criciúma sedia circuito brasileiro de skate de street e park Com foto Com vídeo
- Futebol Cuiabá perde para Sampaio Corrêa, mas garante acesso à Série A Com foto Com vídeo
- Política Prefeito de CG sanciona lei que garante políticas públicas no esporte Com foto Com vídeo
- Diversos Professor do Sesc Camillo Boni desmente mitos da musculação Com foto Com vídeo
- Diversos Circuito Sesc Runners começa nesta segunda-feira Com foto Com vídeo
- Judô Sesc tem funcional teen, judô para mulheres e outras modalidades Com foto Com vídeo
- Vôlei Dentil/Praia Clube vence Pinheiros pela Superliga de Vôlei Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil