Lutas | Da Redação/Com Hoje MS | 16/05/2012 11h05

Alex Ortiz enfrentará desafio de kickboxing em São Paulo neste sábado

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Um dos maiores medalhistas de Três Lagoas está prestes a encarar mais um desafio. Desta vez, Alex Ortiz embarcará na sexta-feira (18), para São Paulo, onde representará Três Lagoas no 22º Campeonato Paulista de Kick Boxing. A informação é do atleta, que ressaltou que o torneio vale vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Além dele, no mesmo dia, seis de seus alunos irão a Campo Grande onde participarão de um desafio da Academia Dragão Branco.

De acordo com Ortiz, a disputa promete ser acirrada, sendo que mais de 300 lutadores já confirmaram presença no evento. “Esse campeonato estava marcado para ocorrer no início do mês, data que eu não poderia participar devido a compromissos particulares, contudo, ele foi remarcado para sábado (19), data que poderei participar”, conta o lutador, lembrando que como já havia descartado a sua participação no campeonato ele não se preparou devidamente. "Tive apenas 15 dias para treinar, porém intensifiquei a rotina de treinos e a expectativa é que eu traga na bagagem mais uma medalha em nome de Três Lagoas”, disse.

Questionado sobre o apoio que está recebendo, o lutador revelou que ainda não recebeu nenhum patrocínio, entretanto, recorrerá à administração municipal e outros parceiros para viabilizar suas passagens.  “Estamos exaltando o nome de Três Lagoas quando participamos destas competições, que como esta, por exemplo, fui convidado por estar devidamente federado, pois o torneio é fechado apenas para o estado de São Paulo”, comenta.

ALUNOS

Ortiz aproveita a oportunidade para dizer que seus alunos irão à Campo Grande nesta sexta-feira (18), onde também irão encarar um desafio. “Eles serão levados pelo treinador Alan Oshida e tenho certeza que representarão muito bem Três Lagoas e trarão resultados positivos”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS