Lutas | Da Redação/Com Assessoria | 14/06/2011 11h26

Academia de Bela Vista é terceira colocada no Brasileiro de Karatê

Compartilhe:

Bela Vista (MS) - A Associação Kotsubo de Karatê Goju Ryu esteve neste final de semana em Campo Grande, participando do 10º Campeonato Brasileiro de Kakuto Karate, uma realização da Federação de Karate Tokay Kan de Mato Grosso do Sul, supervisionado pela Confederação Brasileira de Kakutô Karatê. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Guanandizão.

Estiveram presentes participantes de diversos estados da nação totalizando mais de 260 atletas. A classificação final por academia ficou assim: em primeiro lugar, Academia Top Fight, de Coxim. Segundo lugar para Academia Olímpica, de Dourados. E o terceiro lugar ficou com a Academia Kotsubo, de Bela Vista. 

Este resultado deu ao Mato Grosso do Sul o 1º lugar na classificação geral nível Estado, seguido de São Paulo e Minas Gerais, 2º e 3º lugares respectivamente.

Por ter conquistado a 3ª colocação geral, a Academia Kotsubo recebeu prêmio de 400 reais em dinheiro. Os atletas que competiram pela Academia de Bela Vista lutaram pela primeira vez o Karatê Kakuto. Nunca haviam lutado Kakuto e mesmo assim se deram bem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS