Luta Olímpica | Hélio Lima | 29/03/2015 21h24

Edemilson Jesus Bruno vence etapa do Paulista

Compartilhe:

Campo Grande - O atleta de Ribas do Rio Pardo, Edemilson Jesus Bruno conquistou etapa do Campeonato Paulista de Luta Olímpica Cadete (15-17 anos) - modalidade Greco-Romana e foi segundo  na modalidade Estilo Livre, ambas na categoria 50kg. A competição foi realizada na cidade de São José dos Campos. Segundo o técnico de Bruno, Jean Nunes, o planejamento é de o jovem competir em mais três campeonatos antes do Campeonato Brasileiro, a ser realizado no primeiro final de semana de junho.

Edemilson Jesus Bruno é irmão de Denilson Jesus Bruno, atleta que foi vice-campeão do campeonato brasileiro disputado no final de fevereiro no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com Nunes, Edemilson pode ser convocado para a seleção brasileira caso continue conquistando resultados expressivos.

Denilson Jesus Bruno em ação - O irmão de Edemilson está treinando visando às competições do segundo semestre. O vice-campeão brasileiro Junior na categoria 50 kg,  tem  participação prevista na Copa Santa Cruz (Bolívia) e na Copa Brasil em Dezembro. Entre os dois certames existe a possibilidade de Jesus Bruno ir até o Cazaquistão para um período de treinamento à convite do atleta cazaque Marat Garipov.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS