Luta Olímpica | Da redação/com Assessoria | 14/05/2015 10h31

Competição de Luta Olímpica acontece no sábado na Escola Elpídio Reis

Compartilhe:

Campo Grande - A 30ª edição dos Jogos Escolares Campo-Grandenses são uma promoção da Prefeitura Municipal de Campo Grande e vão reunir atletas de modalidades esportivas ditas individuais como: Atletismo, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Luta Olímpica, Natação Tênis de Mesa, , Vôlei de Praia e Xadrez; além das modalidades coletivas: Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol, nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).

No último dia 23 de abril a FUNESP recebeu cerca de 1800 inscritos para 30ª edição dos Jogos Escolares Campo-Grandenses nas categorias A e B. Mais de 80 escolas da rede de ensino da Capital se inscreveram para participar do evento que foi aberto oficialmente na Escola Estadual Joaquim Murtinho.

No próximo sábado a Federação de Lutas Associadas de MS organiza o campeonato de Luta Olímpica que integra os Jogos Escolares e conta com atletas em todas as categorias de peso que representarão diversas escolas municipais. O palco para os embates será a Escola Municipal Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto.

A pesagem e congresso técnico será na sexta feira a partir das 17h00. A partir das 18h00 será divulgada a lista contendo peso dos atletas, chaveamento e ordem das lutas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS