Luta Livre e Submission | Da Redação/Com Assessoria | 11/12/2012 10h16

Etapa final do Submission 2012 reúne mais de cem atletas; veja os resultados

Compartilhe:
Presidente da Federação tem novidades para 2013. Presidente da Federação tem novidades para 2013. (Foto: Federação de Luta Livre e Submission de Mato Grosso do Sul)

Campo Grande (MS) - Foi realizada neste final de semana, com apoio da Fundesporte, a etapa final do Circuito MS de Luta Livre Submission.

No sábado, na arena do Horto Florestal aconteceram as eliminatórias e domingo, no Ginásio do Instituto Mirim II, as finais.

A etapa final do Circuito MS de Luta Livre Submission contou com a participação de 107 atletas, incluindo competidores de MS, MT e DF.

Confira os campeões de cada categoria:

Juvenil: Campeão Pedro Balsanelli/Fight Sports
Adulto PRO -66kg: Campeão Rodrigo Moura "Pólvora"/Pólvora Team
Adulto PRO -77kg: Campeão Gladston Mezak/Fight Sports
Adulto PRO -88kg: Campeão Maurício Vargas/Fight Sports
Adulto PRO -99kg: Campeão Moisés Junior/Moisés GD Team
Adulto PRO +99kg: Campeão Marcos Buranello/RFT Campo Grande

O presidente da Federação de Luta Livre Submission de Mato Grosso do Sul, professor Carlos André Marinho, aproveitou para informar que em 2013 ocorrerá a seletiva nacional do submission, no final de abril ou início de maio no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

"Estamos aguardando a definição do Comitê Nacional do Submission ADCC. Queremos levar um Team do estado para participar e quem sabe garantir uma vaga para o MS no Mundial que acontecerá esse ano no Brasil, em novembro", conta. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS