Luta de Braço | Da redação/Com Hoje MS | 21/12/2009 12h27

Torneio premiou com carneiro e medalhas em Três Lagoas

Compartilhe:

Luta de Braço

Três Lagoas (MS) - O bar do "Pé de Louro", como é mais conhecido o comerciante Antônio Maria Pinheiro, do Jardim Oiti, em Três Lagoas, foi palco neste domingo (20) de mais uma disputa de luta de braço, que antes já havia sido realizada na Vila Zucão e no Balneário Municipal. De acordo com o organizador Eduardo Ferreira, o objetivo destas competições é divulgar a modalidade nos bairros e atrair cada vez mais novos adeptos.
 
Uma importante conquista, segundo ele, foi a criação da ATBL (Associação Trêslagoense de Luta de Braços) - da qual é presidente - que conta com sete membros e 40 bracistas. De acordo com Eduardo, além de continuar levando a luta de braço até os bairros, para o ano que vem um dos compromissos certos é a realização da 3ª Queda de Braço Inter Bairros, que este ano foi realizada com grande sucesso no Campus I da UFMS.
 
A disputa deste domingo contou com doze participantes. O vencedor foi José Carlos Vicente, que ganhou como prêmio uma medalha e um carneiro limpo; em segundo lugar ficou Nilson Novaes, premiado com medalha e uma caixa de cerveja em lata e em terceiro, o organizado do torneio, Eduardo Ferreira, a quem coube meia dúzia de cerveja em garrafa, além de medalha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS