Luta de Braço | Da redação/com Hoje MS | 14/06/2013 17h12

TL participará de Campeonato Brasileiro de Luta de Braço em Indaiatuba

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Três Lagoas participará do 35º Campeonato Brasileiro Interclubes de Luta de Braço que será realizado entre os dias 14 (sexta-feira) e 16 (domingo) deste mês, em Indaiatuba (SP). A informação é do bracista Eduardo Ferreira, que em entrevista ao Hojemais, disse que a cidade será representada por seis lutadores. A disputada está prevista para ocorrer no Indaiatuba Clube, localizado na rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade paulista. A competição é classificatória para o mundial do esporte, que será realizado na Polônia.


Ferreira explica, que os seis três-lagoenses integram a equipe de Mato Grosso do Sul, que é composta por 24 membros. “Embarcaremos para a cidade na manhã desta sexta-feira (14), para realizarmos a pesagem, por volta das 18 horas”, disse, aproveitando a oportunidade para dizer que os combates ocorrerão no sábado a partir das 15 horas e no domingo por volta das 10 horas.

Para estarem devidamente preparados para o campeonato, Ferreira revelou que o ritmo de treino foi “pesado”. “Treinamos em média duas horas, todos os dias para que possamos ter condições de voltar da disputa com bons resultados, além da experiência em participar de um campeonato como este”, completou.

Equipe

Eduardo Ferreira, categoria 85 quilos, máster

Valtecir Martins, categoria 75 quilos, sênior

Nilson Novaes, categoria 90 quilos, sênior

José Carlos Vicente, categoria 100 quilos, sênior

Eric Carlos, categoria 100 quilos, sênior

Manoel Guilherme, categoria mais de 100 quilos, sênior 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS