Luta de Braço | Com Notícias.MS | 10/10/2007 16h12

Penta-campeã mundial, Crhis Regiane agradece pelo apoio

Compartilhe:

É penta!

Campo Grande (MS) - A penta-campeã mundial de luta de braço, Crhis Regiane esteve na manhã desta quarta-feira (10) na Fundesporte, para agradecer o apoio recebido no mundial da modalidade. Ela conquistou duas medalhas: ouro no master braço direito e prata no master braço esquerdo.

Para ficar pela quinta vez com o título, Crhis precisou venceu uma lituana. Na final do braço esquerdo foi derrotada por uma atleta russa. Na categoria sênior, para jovens e adultos, a bracista do estado não conseguiu o tricampeonato, terminando em quarto. "Tenho certeza de que no ano que vem, no Canadá, vamos recuperar o título", prometeu.

As medalhas de Crhis Regiane ajudaram o Brasil a ficar com o terceiro lugar geral, atrás apenas da Ucrânia e da Rússia. "Participamos com 23 atletas, metade da média dos países europeus. Se tivéssemos conquistado mais duas medalhas teríamos tirado o vice da Ucrânia", contou.

Para participar da competição, a bracista contou com o apoio do governo do Estado. A Fundesporte patrocinou a passagem. "Foi muito importante, sem o auxílio, não teria conseguido viajar. Só posso agradecer", disse emocionada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS