Laço | Da redação/Com ConesulNews | 03/01/2011 16h26

Treinamento de laço comprido promete agitar domingo no ConeSul

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal prepara um grande treino de laço comprido para domingo, dia 9 de janeiro, a partir das 9 horas da manhã.

O patrão do clube de laço Pompilio Cardinal falando a nossa reportagem informou que este treino já estará servindo de preparação para a grande festa que acontece no período de 20 a 23 de janeiro, já contando pelo calendário na Federação dos Laçadores do Mato Grosso do Sul.

Para este treino estão sendo esperados laçadores de Dourados, Aral Moreira, Laguna Caarapã e Antônio João, alem é claro de todos os laçadores do Lino, visto que o treino será o principal preparativo para grande festa.

A abertura será as 9 horas; as 12 horas um delicioso churrasco, sendo que na compra antecipada será no valor de 50 reais e na hora 60 reais; baile caarapé na sede do clube a partir das 13 horas.

Compartilhe:

GALERIA DE FOTOS

Mais galerias

ESPORTEÁGIL TV

Mais vídeos

JORNAL DIGITAL

Jornal Digital Todas Edições Notice (8): Undefined variable: catalogoDestaque [APP/views/elements/site/conteudo_direito.ctp, line 179]lista" alt="Última Edição">

PARCEIROS