Laço | Da redação/com A Gazeta News | 25/09/2013 10h10

Sete Quedas será a capital do Laço Comprido neste fim de semana

Compartilhe:

Sete Quedas (MS) - Laçadores de várias regiões do Estado, em Mato Grosso do Sul e do país vizinho, Paraguai, se reúnem neste final de semana, 28 e 29, em Sete Quedas para a 9º Encontro Estadual de Clubes do Clube do Laço Aliança da Fronteira.

Segundo o “patrão” do Aliança, Aldo Vieira, as instalações do clube, situado anexo ao Parque de Exposições do Sindicato Rural de Sete Quedas, já estão preparadas para receber os laçadores e os visitantes, que além do laço comprido, terão várias atrações como bailes carapés todos os dias e show com a dupla João Paulo & Cuiabano, que é da cidade de Amambai.

“Estamos preparando uma grande festa”, disse Aldo Vieira, que na tarde dessa terça-feira, 24, ao lado do prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé”, do vereador e também laçador do município, Paulo Chagas e membros da diretoria do Aliança da Fronteira, esteve vistoriando os preparativos finais para o encontro de laçadores, que tem inicio nesta sexta-feira, 27, e se estende até domingo, 29.

A 9ª Festa do Laço Comprido do Aliança da Fronteira, que este ano dará um prêmio de R$ 5 mil reais na prova da vaca gorda e contará com a participação especial de Paulo Sérgio, o “Locutor da Emoção”, que figura entre os melhores locutores de laço comprido e de rodeio de Mato Grosso do Sul, está sendo realizada em parceria com a Federação do Laço Comprido e Mato Grosso do Sul.

Segundo o patrão do Clube do Laço Aliança da Fronteira, Aldo Vieira, o evento também conta com respaldo da Prefeitura de Sete Quedas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS