Laço | Da redação | 08/07/2009 17h21

Laçadores de MS voltam com destaque de torneio em Ilha Solteira

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Laçadores da região de Selvíria, Brasilândia e Aparecida do Taboado foram destaque na Prova de Laço Comprido da  cidade de Ilha Solteira (SP). A competição foi nesse fim de semana,  sob o comando do Dr. "Jabá", reunindo participantes de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Entre o sábado e domingo, dias 04 e 05 de julho, houve a disputa das modalidades de laço em dupla e individual. A dupla Antonio Leopoldo, da cidade de Ilha Solteira (SP), e Paulinho Lobó, de Brasilândia (MS) foram os campeões.

No laço individual, os competidores que conquistaram as melhores colocações foram: 1º lugar - Bento Gomes, de Selvíria (MS); 2º Lugar - Paulinho Lobó, de Brasilândia (MS); 3º Lugar - Keni, de Aparecida do Taboado (MS); 4º Lugar - Júnior Douglas, de Selvíria (MS); 5º Lugar - Jarí Francisco, de Aparecida do Taboado (MS).

No próximo fim de semana, a disputa de laço comprido será na na Fazenda Califórnia, município de Brasilândia. As disputas de duplas valem  R$ 2 mil, além de premiação e troféus até o quinto colocado no laço individual e mais uma rodada do Circuito Municipal.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS