Laço | Da redação | 14/12/2010 10h59

Laçadores de Aquidauana faturam Taça Ouro na cidade de Miranda

Compartilhe:

Laço

Aquidauana (MS) - Laçadores do município de Aquidauana foram destaque na Festa de Laço Comprido que aconteceu no município de Miranda no último final de semana. A equipe da Associação dos Criadores de Eqüinos de Aquidauana (Aceaqui) foi a vencedora da Taça de Ouro pontuando 13 pontos na competição final.

Composta pelos laçadores Dr. Thiago, Alemãozinho, Gabriel, Gaúcho Goulart e Osmar, a equipe da Aceaqui também faturou o título de primeiro lugar com peão letrado (Thiago), segundo lugar de capitão (Thiago) e categoria pai e filho (Thiago e Osmar).

O aquidauanense Denis Gamarra também faturou alguns títulos na competição, laçando no evento pela Fazenda Santa Marta de Miranda, pertencente ao patrão Adeilson Bogado. Denis ganhou o título de capitão e locutor, bem como ficou na segunda colocação na categoria individual e na taça de ouro com a equipe de Miranda.

Toda a verba arrecadada com as inscrições para as provas de laço, almoço, bebidas e baile caarapé serão destinadas à compra de brinquedos que serão distribuídos para crianças carentes do município. Segundo a organização do evento a arrecadação superou as expectativas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS