Laço | Da redação | 16/11/2010 09h17

Fazenda São José é campeã da Taça de Ouro 2010 em Aquidauana

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - As competições de laço comprido que aconteceram na pista da Associação de Criadores de Eqüinos de Aquidauana (Aceaqui) durante a realização do Festival Pantaneiro 2010 no Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros foram atrações a parte, durantes as diversas atividades realizadas durante o evento.

Cerca de 35 equipes participaram das laçadas sendo os representantes da Fazenda São José, localizada na Colônia Pulador em Anastácio, campeões da Taça de Ouro, a principal categoria das competições do Laço Comprido. Dentre os componentes desta equipe estão Hugo Pereira e Denis Gamarra que estão em segundo e quinto lugar no ranking dos 10 laçadores mais pontuados da Federação de Laço do Estado de Mato Grosso do Sul.

A equipe composta pelo capitão Denis Gamarra, por Tião Ferreira, Hugo Pereira, Gaúcho Leite e pelo fecha-rosca Paulinho Ferreira conquistou o título da Taça de Ouro com 11 armadas sendo que a segunda colocada, a equipe da Fazenda Bela Idéia, fez 9 pontos.

Além do título na taça de ouro a Fazenda São José também conquistou outros títulos durante o Festival Pantaneiro, dentre eles o de casal laçador com Hugo Pereira e Andréia Pereira, amazona adulta com Andréia Pereira, locutor com Paulinho Ferreira e segundo lugar de dupla de equipe com Tião Ferreira e Hugo Pereira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS