Laço | Da redação | 02/03/2011 11h00

Clube do Laço Agro-Rio leva maior número de participantes p/ Festa

Compartilhe:

Ribas do Rio Pardo (MS) - O Clube do Laço Agro-Rio de Ribas do Rio Parto participou do encontro no município de Bandeirantes no último final- de-semana. Conforme o patrão do Clube, Júnior Cassiano, toda a equipe teve recepção de gala e perdeu apena para os participantes de Bandeirantes, da Acriban.

De Ribas saíram 10 equipes completas, 01 individual, 06 amazonas adultos, 01 bandeira e 01 mirim, 59 laçadores totalizando 90 pessoas no acampamento da Agro-Rio. O resultado não podia ser diferente.

O Clube do Laço Agro-Rio conquistou a taça de Prata, o prêmio Pai e Filho Bandeira e o segundo lugar de Capitão. Agora o clube prepara a festa mais famosa da região, o Caarapé.

O evento está marcado para acontecer nos dias 11 a 13 de março com várias atrações e expectativa de grande público e a presença de vários laçadores. A animação da festa fica por conta dos grupos Trem Bom na sexta-feira, dia 11, no sábado (12) com o grupo Trem Bom e no domingo (13) encerra a festa o grupo Raizão.

Compartilhe:

GALERIA DE FOTOS

Mais galerias

ESPORTEÁGIL TV

Mais vídeos

JORNAL DIGITAL

Jornal Digital Todas Edições Notice (8): Undefined variable: catalogoDestaque [APP/views/elements/site/conteudo_direito.ctp, line 179]lista" alt="Última Edição">

PARCEIROS