Laço | Com Dourados News | 22/08/2006 16h16

Caarapó sedia Encontro Regional de Laçadores no mês de setembro

Compartilhe:

Caarapó (MS) - O Sindicato Rural de Caarapó está se preparando para realizar nos dias 16 e 17 de setembro, um Encontro Regional de Laçadores no município. A competição de laço comprido, que será na pista de laço do Parque de Exposições de Caarapó, não vai fazer parte de etapas da Federação do Laço de Mato Grosso do Sul, mas deverá reunir os melhores laçadores da região.

Segundo avaliação dos organizadores da festa, este ano será oferecida como primeiro prêmio uma motocicleta zero quilômetro, R$ 2 mil ao segundo lugar e R$ 1 mil ao terceiro. A festa também contará com várias outras atrações, entre elas, um show com a dupla sertaneja de Dourados, Batô & Fernando, e a dupla sertaneja Henrique & Gustavo, que são do distrito de Cristalina.

Segundo o produtor rural Jesus Camacho, que faz parte da comissão organizadora, um conjunto de renome em todo o Estado será contratado para animar o baile do dia 16. "Estamos trabalhando para realizar uma grande festa e esperamos contar com a presença da população de Caarapó e toda a região", disse o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, médico-veterinário Nilson José Fiorenza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS