Laço | A Gazeta News | 25/04/2017 09h21

28º Encontro de Clubes de Laço será neste fim de semana

Compartilhe:

Tem início nesta sexta-feira (28) e vai até o domingo, dia 30 de abril, em Amambai, o 28º Encontro Interestadual de Clubes de Laço.

Laçadores de todas as regiões de Mato Grosso do Sul, do Paraguai e de outros estados do Brasil estão sendo aguardados para festa do Clube do Laço União Amambaiense, uma das mais tradicionais da modalidade esportiva, em Mato Grosso do Sul.

Além das laçadas, durante os três dias do evento também haverá várias outras atrações para o público que se fizer presente no União Amambaiense, entre elas shows/bailes carapé.

No domingo, dia 30 de abril, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, 1 de maio, haverá show com Iko Cordeiro & Capim, mas as atrações musicais começam já nesta sexta-feira, dia 28, com shows das violeiras Dani & Camila seguido da apresentação da Davi & Marco Aurélio e apresentação de DJ.

No sábado, dia 29, a animação da festa ficará por conta do cantor prata da casa, em Amambai, João Paulo, seguido do baile/show de outros talentos da casa em Amambai, a dupla Júlio & Jackselli em Banda.

Veja a programação das laçadas para o 28º Encontro

Sexta-feira, dia 28 de abril

15h- Prova da Vaca Gorda

20h- Abertura oficial com apresentação hípica do 17º RC Mec

21h- Baile Carapé

Sábado- dia 29 de abril

6h- Início das laçadas

12h- Almoço

Baile Caarapó

Domingo- dia 30 de abril

6h- Taça de Bronze

12h- Almoço

13h- Entrega de Troféus

14h- Taça Interestadual

15h- Taça de Patrão

16h- Taça de Bronze Especial

17h- Taça de Prata

18h- Taça de Ouro

19h- Show com Iko Cordeiro & Capim

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS