Laço | Da Redação/Com A Gazeta News | 20/04/2012 09h15

22º Encontro Interestadual do Laço começa hoje em Amambai

Compartilhe:

Amambai (MS) - Tem início hoje, sexta-feira, 20 de abril e vai até domingo, dia 22 em Amambai, o 22º Encontro Interestadual de Clubes de Laço, do Clube do Laço União Amambaiense.

Várias atrações estão programadas para festa, que será aberta oficialmente na noite desta sexta-feira com a presença de autoridades locais e regionais e do campeão do Big Brother Brasil 12, o médico veterinário Rafael Cordeiro, o “Fael”, que é de Aral Moreira.

Cerca de 700 laçadores de várias regiões do Estado, em Mato Grosso do Sul, de outros estados da Federação e até do país vizinho, como o Paraguai, estão sendo aguardados para participar da festa, entre eles, equipes completas do estado de São Paulo e da região de Paloma, no Paraguai, que já confiram presença na festa.

Uma equipe do estado do Paraná, que também havia confirmado participação do 22º Encontro Interestadual de Laço, já está em Amambai desde ontem, quinta-feira, 18 de abril, esperando pelo início da competição.

Trabalho árduo para deixar tudo em ordem

Durante os últimos dias a diretoria e toda a equipe de voluntários do Clube do Laço União Amambaiense trabalharam em ritmo acelerado para deixar tudo em ordem até esta sexta-feira, dia da abertura da festa, que é o maior evento esportivo realizado em Amambai e na região anualmente.

Visando garantir conforto e comodidade aos visitantes, a direção do União Amambaiense investiu pesado na parte estrutural do clube. Foi implantada uma nova fachada de tijolo à vista no salão de eventos e melhorando a estrutura física do pátio e das instalações do Clube do Laço, tudo, segundo a direção, o União Amambaense, que tem a frente o patrão, Sérgio Escobar, para manter a hegemonia de promover uma das melhores festas da modalidade do Estado.

Veja a programação do 22º Encontro Interestadual do União Amambaense

Hoje, sexta-feira- dia 20 de abril

6h- Vaca Gorda- Inscrições R$ 100,00- prêmio moto zero quilômetro

Inscrições das equipes- valor R$ 500,00- prêmio moto zero quilômetro para a equipe mais pontuada na classificação (mínimo de 10 equipes)

9h- Desfile em montaria pela região central da cidade.
19h- Abertura oficial da festa com a presença do campeão do BBB “Fael”
21h- Show com a dupla Patrícia & Adriana

Amanhã, sábado- dia 21 de abril

6h- Início das armadas classificatórias
12h- Almoço
22h- Baile com Bruno & Paulo Vitor e Grupo MDO

Domingo- dia 22 de abril

6h- Taça de Bronze
12h- Almoço
13h- Taça Interestadual
14h- Entrega dos Troféus
15h- Taça Patrão
16h- Taça de Prata
17h- Taça de Ouro
18h- Baile Carapé

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS