Kung Fu | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 30/04/2019 10h24

Jovens atletas sul-chapadenses de Kung Fu Kuoshu são homenageados

Compartilhe:

A equipe de Kung Fu da Escolinha Municipal Carlos Archilha participou da I Etapa Do Estadual De Kung Fu Kuoshu em Campo Grande recebeu uma Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores no dia 22.

Na oportunidade estiveram presentes os professores, alunos e responsáveis. O professor Robson Fernandes em nome da equipe agradeceu a Moção e ressaltou a importância da valorização do esporte no município, e também que essa moção serve de reconhecimento dos esforços dos jovens atletas da escolinha.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte agradecem os atletas e professores pelo empenho e ressaltam que a Câmara de Vereadores é uma forte parceira do Executivo Municipal.

Competição

O evento foi organizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Kung Fu Kuoshu, que contou com a participação de mais de 200 atletas. Além de Chapadão do Sul também estavam presentes as cidades: Naviraí, Amambaí e Campo Grande.

A delegação de chapadão do Sul comandada pelo professor Robson obteve excelentes resultados na competição. Chapadão do Sul retornou com o total de 25 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 02 de bronze.

Moção de Aplausos n. 92/2019
A Vereadora Alline Tontini da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE APLAUSOS a Escolinha Municipal de Kung Fu, Carlos Archilha, em nome do Professor Robson Fernandes, pelo brilhante desempenho de sua equipe, que participaram da 1ª Etapa do Estadual de Kung Fu Kuoshu, em Campo Grande - MS, no corrente mês

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS