Kung Fu | Da Redação/Com Nova News | 18/10/2012 11h23

Atletas de Nova Andradina representam MS no Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Nova Andradina (MS) - Três atletas de Nova Andradina representarão o estado do Mato Grosso do Sul no mês de novembro, na cidade de Fortaleza (CE), no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu.

A competição começará no dia 21 e se encerrará no dia 25. Esta é a primeira vez que os atletas Ednaldo Müller Lacerda, de 24 anos, Rodrigo Henrique de Oliveira, de 23 anos, e Silvia Vieira Crestani, de 27, participam do campeonato.

Ednaldo luta há mais de três anos na modalidade Boxe Chinês e é bicampeão estadual. Rodrigo também já luta há mais de três anos e é campeão estadual. 

Já a competidora Silvia Crestani participará da modalidade Kung Fu Tradicional. Com mais de oito anos de prática, ela já possui mais de 100 medalhas e mais de 20 troféusa e, assim como os outros competidores, está confiante com o campeonato de Fortaleza.

Os três representantes do Mato Grosso do Sul são alunos da Escola Valadares de Kung Fu Wushu, que tem como responsável o professor filiado à Confederação Estadual de Kung Fu Wushu, José Roberto Valadares.

Até agora Ednaldo e Rodrigo já conseguiram alguns patrocínios, mas ainda faltam cerca de R$3 mil para a viagem.

Os interessados em patrociná-los, podem entrar em contato com Rodrigo, pelo telefone (67) 9685-1252, ou com Ednaldo, (67) 9814-6240.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS