Kung Fu | Da redação | 21/05/2018 15h35

Atleta de MS disputa Copa Sul-Americana de Kung Fu no Uruguai

Compartilhe:
Edineia participou dos treinos da equipe durante este ano na cidade de Campinas (SP) e foi chamada para o torneio. Edineia participou dos treinos da equipe durante este ano na cidade de Campinas (SP) e foi chamada para o torneio. (Foto: Acervo Pessoal)

A campo-grandense Edinéia Camargo, 28 anos, foi convocada para integrar a Seleção Brasileira que disputa, entre os dias 23 e 28 deste mês, a Copa Sul-Americana de Kung Fu Wushu, que acontece em Montevidéu, no Uruguai.

Integrante da Seleção há mais de 10 anos, Edineia participou dos treinos da equipe durante este ano na cidade de Campinas (SP) e foi chamada para a disputa no Uruguai.

“Estou bem animada, venho treinando muito e quero fazer o meu melhor na competição. Apesar de ser uma Copa, estarão os melhores atletas da minha modalidade na América do Sul”, disse a atleta.

Edineia treina na Academia Garras de Tigre, em Campo Grande. Ela é heptacampeã brasileira, tricampeã sul-americana, tricampeão pan-americana, campeã universitária e medalhista de bronze no último Mundial, realizado na Rússia, em 2017.

Formada em Educação Física, a atleta foi reconhecida pela Confederação Brasileira de Kung Fu, em 2016, como a melhor da categoria Sanda no Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS