Kickboxing | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/04/2024 11h55

Atletas de Três Lagoas vencem evento esportivos da América Latina

Compartilhe:

A equipe Lycans Club de Artes Marciais, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), participou no dia 06 de abril do renomado Arnold Classic Sports, considerado pelos amantes do esporte o maior evento esportivo da América Latina. A competição também celebrou os 10 anos do torneio idealizado pelo ator Arnold Schwarzenegger.

Os atletas da equipe competiram no campeonato de Kickboxing, enfrentando forte concorrência de atletas nacionais e internacionais. Entre os destaques da equipe, Murilo Draxx conquistou a vitória na categoria 70kg, enquanto Eduardo Henrique Figueiredo garantiu o primeiro lugar na categoria 65kg em sua estreia na competição.

Murilo Draxx está invicto há três lutas de Kickboxing e duas no MMA profissional e com a conquista adicionou mais um troféu à sua coleção de vitórias.

Além das vitórias, nossos competidores poderão ser selecionados entre as melhores lutas disputadas no campeonato, o que vai garantir a oportunidade de competir no Japão com todas as despesas pagas.

A equipe três-lagoense foi composta por nove atletas e pelos treinadores Rafael Carrara, Eduardo Anjos e Bruno Couto. O Treinador Lê Alencar agradeceu à SEJUVEL pelo apoio e parceria que proporcionaram a participação e o crescimento da equipe, oportunizando levar o nome da cidade e do estado a nível nacional e internacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS