Karatê | Da redação | 21/07/2017 09h27

Projeto de Karate da UEMS fará apresentação em Shopping da capital

Compartilhe:

O Projeto de Extensão UEMS Karate JKA, desenvolvido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Campo Grande fará duas apresentações no Shopping Bosque dos Ipês, na capital. O objetivo é demonstrar fundamentos e técnicas do karate, com a intenção de atrair mais alunos e adeptos dessa arte marcial.

As apresentações serão nos dias 05 e 06 de agosto na praça central do Shopping, ministradas pelos professores Roberto Alves Batista Junior (5º Dan JKA) e Robinson Alves Batista (4º Dan JKA). Os interessados em participar dessas aulas podem ser inscrever por telefone, com o coordenador do Projeto de Extensão, professor João Fábio Sanches (99984-6419). A taxa de inscrição antecipada é de 60 reais, já no dia a inscrição será 80 reais.

O Projeto de Extensão em Karate oferece aulas gratuitas para alunos e funcionários da UEMS e para toda população da capital. O professor João Fábio é faixa preta (5º Dan) de Karate Shotokan, formado pela Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul (FKMS) e registrado na Confederação Brasileira de Karate (CBK). As aulas do projeto são na Academia Sóter Arte e o objetivo é incentivar a prática de esporte.

Serviço

Aulas demonstrativas de Fundamentos do karate

Local: Shopping Bosque dos Ipês

Data/Hora: 05 de agosto - das 10h30 às 13h30 e das 15h30 às 18h30

06 de agosto - das 10:30 às 12:30

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS