Karatê | Assessoria | 17/11/2016 10h18

Karatedô de Ponta Porã conquista medalhas em Dourados

Compartilhe:

A Associação Ramão Lopes de Karatê (RLK) realizou no sábado (29) o Campeonato Cidade de Dourados de Karatê Olímpico. O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Dourados e foi chancelado pela Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul (FKMS).

Pela primeira vez, alunos do projeto social KARATEDÔ NA ESCOLA que é desenvolvido pela SHINSEIKAI SHITÔRYÛ KARATEDÔ, viajaram para representar Ponta Porã em outro município.

Nossos guerreiros surpreenderam já que todos conquistaram medalhas, respectivamente: Igor Caffarena, Ouro no Kata (forma); Eric de Sousa, Ouro no Kata e Ouro no Kumite (combate); Manfred Kohler, Ouro no Kumite; Caio Icassati, Bronze no Kata e Prata no Kumite; Francisco de Assis, Bronze no Kumite; Franccesca Caffarena, Bronze no Kata; Júlia Escobar, Bronze no Kumite.

Os karatedô-ka agradecem o apoio do Vereador Hugo Costa que durante todo o ano cumpriu com seu compromisso de incentivar o desenvolvimento do esporte.

Ressaltam, por fim, a importância do programa Bolsa Atleta, administrado pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, mediante as ações da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL) e esperam que a nova gestão possa se sensibilizar e manter o Bolsa Atleta para os próximos anos.

A Associação informa os interessados em praticar o Karatedô (nova modalidade olímpica) que os treinos acontecem todas as terças e quintas às 17h30min nas dependências da Escola Pólo Municipal João Carlos Pinheiro Marques. As matrículas são feitas no horário das aulas diretamente com os professores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS