Karatê | Correio do Estado | 08/03/2016 09h16

Caratecas da Capital precisam de apoio para torneio no próximo dia 19

Compartilhe:

Há 13 dias para o Torneio Internacional Daido Karatê, caratecas ainda buscam patrocínio para poder competir. O torneio acontece na cidade de Três Barras, no Paraná, nos dias 19 e 20 de março. Os treze competidores treinam na Academia Imperial Kenshikai, que funciona há 10 anos em uma residência no Jardim Morenão.

Cléber Castanho, de 37 anos, é proprietário da academia e é faixa preta de terceiro dan. Além dos 13 competidores, treinam outros 60 atletas entre 5 e 50 anos. O sensei diz que já tentou apoio do município e do governo do Estado, mas até o momento, apenas um vereador da Capital “estendeu a mão” para a equipe de atletas.

O torneio no Estado do Paraná, contará com presença das Federações de Karatê do Brasil, Paraguai e Chile, grande oportunidade para os atletas sul-mato-grossenses mostrarem seu talento. A academia já conquistou vários títulos como o campeonato brasileiro e sul-americano, e ainda participará do mundial em São Paulo.

A academia fica na Rua Evora, 96, no Bairro Jardim Morenão, em Campo Grande. Quem quiser realizar doação pode ligar no número (067) 9290-8430.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS