Karatê | Da redação/com Dourados Agora | 25/11/2013 10h21

Atleta douradense vence Estadual de Karatê em Campo Grande

Compartilhe:

Dourados (MS) - A douradense Janaina Gomes, 19 anos, conquistou neste final de semana, 23 e 24, o título do Campeonato Estadual de Karatê Shotokan, lutando em Campo Grande. A atleta, que treina sob orientação da sensei Bruna Caruzo, atual técnica da seleção sul-mato-grossense de Karatê, desponta como um dos destaques da modalidade na região.

Com apenas seis meses de prática, ela já conquistou duas medalhas de ouro no Estado, sendo que nas duas competições que participou não cedeu um ponto sequer às adversárias. Com bom desempenho, ela está automaticamente classificada para a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro, que será realizado em maio, em Campo Grande, no ano que vem.

Além da competição vencida neste final de semana, Janaína também teve mais pódios em 2013, inclusive em outras modalidades. Ela foi vice-campeã brasileira de kickboxing, campeã da Copa Primeira Hora de boxe, Campeã do Circuito Estadual de Karatê, vice-campeã do 12° Festival de Artes Marciais e Lutas de MS e campeã do 17° Torneio Interestadual de Karatê em Tupi Paulista (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS