Karatê | Da redação | 14/02/2019 11h01

Atleta de MS disputa torneio internacional em Votorantim

Compartilhe:

O karateca Eduardo Henrique Junqueira, da Academia Daido Karate, de Inocência, embarca neste sábado (16) para a cidade de Votorantim (SP), onde disputa, no domingo, o Campeonato Internacional de Karate Kyokushin - Dagéki Brasil. O evento vai reunir atletas de diversos estados brasileiros e países como Canadá, Panamá, Chile e Georgia.

“A preparação está intensa para o torneio. Espero lutas difíceis e atletas de nível elevado. Irei encontrar lutadores de vários países, com tipos diferentes de luta, mas estou confiante e vamos conseguir bons resultados. Participar desse evento será um desafio, uma vez que estarei entre os melhores da categoria avançada”, diz o atleta, que luta na categoria pesado de amarela a preta.

Eduardo vai se juntar a atletas de Três Barras do Paraná (PR), Presidente Prudente (SP) e Santa Rita do Rio Pardo (MS), totalizando 10 lutadores do estilo Daido Karate.

Ele conta com apoio dos seguintes patrocinadores: Bola Madeiras, Rodrigo Auto Peças, Altivanio representante da Guabi Nutrição Animal, Dr. Odair Rodrigo R. Junqueira, A Lojinha – Eduarda Junqueira e Academia Daido Karate de Inocência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS