Judô | Da Redação/Com Assessoria | 10/12/2012 12h34

Sul-mato-grossenses conquistam sete vagas na Seleção Brasileira Sub-18 e Sub-21

Compartilhe:
Vinícius, Layana, Ana Paula Morais e Ana Paula Prates, os primeiros do MS a garantir a vaga. Vinícius, Layana, Ana Paula Morais e Ana Paula Prates, os primeiros do MS a garantir a vaga. (Foto: Confederação Brasileira de Judô)

Vitória (ES) - Sete judocas sul-mato-grossenses garantiram vaga na Seleção Brasileira de base, Sub-18 e Sub-21, após seletiva nacional realizada neste fim de semana em Vitória-ES. A Seleção Brasileira de base vai disputar eventos internacionais no ano que vem.

A seletiva nacional contou com mais de 700 atletas inscritos, e os atletas de MS, mais uma vez honraram a bandeira do estado. De acordo com os técnicos da seleção brasileira de base, presentes no evento, e acompanhando cada um dos atletas, o nível técnico estava altíssimo, pois essa geração deve formar a Seleção Brasileira nos próximos anos, e talvez nas próximas duas ou tres Olimpíadas (2016, 2020 e 2024).

Camila Gebara, da Sakurá, de Dourados, foi ouro no Sub-21; Layana Colman, do Clube Rocha, foi ouro no Sub-18; Ana Paula Morais, do Judô Futuro, foi prata no Sub-18; Ana Paula Prates, do Judô Futuro, foi prata no Sub-21 e bronze no Sub-18; Vinícius Farias, do Clube Rocha, foi bronze no Sub-18 e Felipe Espíndola, do Judô Futuro, quinto no Sub-21, foi convocado por índice técnico.

Ana Carla Grincevicus, que deixou Campo Grande este ano e hoje defende o Minas Tênis, de Minas Gerais, também foi ouro.Também participou da seletiva o campo-grandense Luiz Emílio Rodrigues Villanueva, árbitro internacional.

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), parabenizou os respectivos técnicos Prof. Sérgio Alber e Jorge Yamakawa (Sakurá), Prof. Igor Rocha (Clube Rocha) e Prof. Alessandro Nascimento (Judô Futuro).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS