Judô | Com Prefeitura de Maracaju | 11/05/2019 08h30

Prefeito de Maracaju recebe atletas do judô

Compartilhe:

Na manhã desta sexta feira (10), o prefeito, secretário de esportes Maurílio Ferreira Azambuja e o secretário de Fazenda Lenilso Carvalho receberam a visita dos senseis Roger Ziemann e Robert Ziemann e dos atletas do projeto 'Judô Para Todos' que estiveram participando do Campeonato Brasileiro Regional de Judô na cidade de Ji-Paraná e trouxeram para casa três medalhas.

A competição aconteceu nos dias 03 a 05 de Maio ocorreu na cidade de Ji-Paraná. Participaram 748 atletas de 7 Estados da Federação. Os atletas de Maracaju se destacaram, representando o município e Mato Grosso do Sul e trouxeram consigo três medalhas, sendo duas de bronze e uma de prata.

Das atletas que conquistaram os títulos, foram: Iara Xavier Cabral, conquistou o 2º lugar no Sub15; Mariana Drebes Leal, 3º lugar no Sub18 e Cliselma Braga Paré com o 3º lugar na categoria sênior.

“Eu estou muito contente com o resultado, continuaremos o trabalho firme e forte, visto que esse é só o começo e queremos buscar uma vaga para o Brasileiro Final aonde dará a vaga para a seleção brasileira.” – conclui o sensei Roger Ziemann. Ele aproveitou e agradeceu o apoio do prefeito através da secretaria de esportes, secretário Ednelso, e secretaria de fazenda através do secretário Lenilso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS