Judô | Com Prefeitura de Coxim | 17/06/2019 16h52

Open Coxim de Judô reuniu mais de 200 atletas de sete municípios

Compartilhe:

Mais de 200 atletas de sete municípios de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul participaram no sábado, dia 8 de junho, do Torneio Open Coxim de Judô, realizado na Escola Estadual Silvio Ferreira pelo Arruda Team Judô e Jiu-Jitsu, com apoio da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência de Esportes, Liga Sul-Mato-grossense de Judô, entre outros parceiros.

O evento foi uma homenagem póstuma ao sensei Jonathan Luis, que integrava a família Arruda Team. Houve projeção de um videoclipe com lembranças de Jonathan e seus familiares, emocionados, receberam medalhas.

O público doou alimentos não-perecíveis que foram entregues ao MDJ para doação à famílias necessitadas. Familiares dos judocas de Coxim, Campo Grande, Rondonópolis, Sonora, Figueirão, Rio Verde e Maracaju acompanharam com muita emoção as lutas.

A classificação ficou assim: 1º Arruda Team (Coxim); 2º Judô Libânio (Rondonópolis); 3º Arruda Team (Rio Verde); 4º Escola Constantino Lopes (Campo Grande); 5º Arruda team (Figueirão); 6º Arruda Team (Sonora); 7º Arruda Team (Maracaju).

O gerente de Esportes de Coxim, José Carlos dos Santos, ressaltou que o judô sempre teve apoio da atual gestão municipal e parabenizou o sensei Jeferson Arruda pela dedicação ao projeto que realiza voluntariamente ensinando o judô em escolas e academias em várias cidades da região.

Robério Libânio, mestre da equipe de Rodonópolis, elogiou também o esforço e a dedicação do sensei Jeferson e sua equipe. "O judô social é um trabalho belíssimo, temos que prestigiar o trabalho realizado pelo Jeferson, de alto nível técnico, com quem aprendemos muito e que nos tornamos irmãos".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS