Judô | Da redação/com GB Esporte | 26/05/2013 15h25

No 1º dia, judocas de MS conquistam quatro bronzes no brasileiro sub-21

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Judocas de Mato Grosso do Sul conquistaram quatro medalhas de bronze no primeiro dia de competições do Campeonato Brasileiro Sub-21, que está sendo disputado em Fortaleza neste fim de semana. No feminino, subiram ao pódio Layana Colman (meio leve), Ana Paula Cavalcante Prates (leve) e Mariana Oliveira Veiga (médio). No masculino, Caike Kelltonny de Araujo Abreu foi terceiro colocado na categoria médio.

Outros sul-mato-grossenses que lutaram no sábado, 25, não conquistaram medalhas, como Rafaelly Cristiane Souza de Jesus (5º no super ligeiro), Gratychewa Souza Farias (7º no meio médio) e Mauri Padilha (7º no meio leve). Neste domingo, 26, é a vez dos atletas das categorias meio pesado e pesado.

O Campeonato Brasileiro é a última oportunidade de classificação para os campeonatos Pan-Americano, que ocorrerá em Buenos Aires de 11 a 13 de julho; Sul-Americano, no dia 14 de julho, também na capital argentina, e Mundial, que será realizado de 24 a 27 de outubro em Ljubljana, capital da Eslovênia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS