Judô | Da Redação/Com Hoje MS | 19/04/2012 10h28

Judocas de Três Lagoas representarão a cidade em Brasília

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Os irmãos, Caroline e Vitor Hugo Moraes embarcarão nesta quinta-feira (19), às 18 horas, para Brasília (DF), onde representarão Três Lagoas no Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado neste final de semana. Os judocas fazem parte da Academia de judô Três Lagoas.

A dupla, que é treinada pelo professor Gleison Sobrinho, participou do Torneio Início realizado no mês passado em Campo Grande, contudo, apenas Vitor tinha conseguido pontuação para representar Três Lagoas no Brasileiro. No entanto, posteriormente, a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul convocou a judoca Caroline que havia ficado em segundo lugar em sua categoria.

De acordo com o judoca Vitor Hugo, 12 anos, essa é a primeira vez que ele participará de uma etapa como esta. “Estou feliz de poder representar Três Lagoas, com certeza darei o meu melhor para trazer bons resultados”, diz. 

Conforme o professor Sobrinho, Vitor Hugo possui espírito de lutador sendo que sua rotina de treinamento e de sua irmã foi intensificada. “Antes eles treinavam três vezes por semana e agora os treinos passaram a ser nos cinco dias úteis”, comenta.

MOTIVAÇÃO

Ainda segundo o professor, Caroline estava um pouco desmotivada com o judô e até tinha cogitado a possibilidade de parar os treinamentos, contudo, antes de embarcar para o torneio início ela resolveu levar o esporte mais a sério. “Caroline lutou muito bem e conseguiu um excelente resultado, o que garantiu sua classificação para o Campeonato Brasileiro”, diz.

Não escondendo a felicidade de participar também pela primeira vez de um campeonato como este, a jovem judoca diz estar empenhada e espera que possa representar bem Três Lagoas.

APOIO

A academia recebe o apoio de duas empresas do ramo da construção civil e de uma perfumaria de Três Lagoas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS