Judô | Da Redação/Com Jornal do Povo de Três Lagoas | 18/09/2012 11h17

Judocas de Três Lagoas conquistam oito medalhas em Presidente Prudente

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Experiência adquirida e uma boa quantidade de medalhas. Esse é o resumo da participação da equipe do Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico Cultural de Três Lagoas (Ceat), no 10º Torneio Internacional de Judô Nelson Morimoto, realizado em Presidente Prudente (SP), na noite do último sábado (15). Os 17 judocas três-lagoenses retornaram com oito medalhas: quatro de ouro, uma de prata e três de bronze.

As quatro medalhas douradas foram conquistadas por Ricardo Caetano e Michel Veronez (categoria festival), Geraldo Shimoura (pré-juvenil leve, até 48 kg) e Julia Aguiar (infanto-juvenil pesado, até 52 kg). A medalha de prata veio com Arthur Barros (infantil leve, até 33 kg) e as de bronze são de Angelo Ferracini (infantil meio médio, até 40 kg), Felipe Henrique Oliveira (infantojuvenil meio leve, até 34 kg) e Douglas Shimoura (meio médio, até 34 kg).

A delegação embarcou para o interior paulista na madrugada de sábado e contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel), por meio do Projeto Aluno Atleta do Ceat. 

O Ceat não pôde entrar na disputa por equipes, pois não levou um árbitro e dois mesários (regra da competição), pois seriam três atletas a menos na delegação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS