Judô | Da redação | 29/09/2016 10h55

Judocas de MS trazem medalhas de Campeonato Paulista

Compartilhe:

As crianças e os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram no dia 25/09/16, da 20ª Copa Interestadual de Judô “Prof. Hirosi Minakawa” realizada no Centro Cívico Itzhak Rabin da Associação Brasileira “A Hebraica” na cidade de São Paulo.

Coxim participou da competição com oito judocas. Na cerimônia de abertura, o presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia recebeu os convidados na mesa de honra, agradeceu ao Diretor de Judô da Associação Brasileira “A Hebraica”, Eduardo Blucher, pela oportunidade de realizar o campeonato neste clube.

Também presentes na mesa de honra o Coordenador Técnico da F.P.Judô, Joji Kimura, o Árbitro Internacional FIJ A e professor kodansha anfitrião da Associação Brasileira “A Hebraica”, Edison Minakawa, professores kodanshas Dante Kanayama, Solange Pessoa, Hisato Yamamoto, Zenya Morimassa, Solange Pessoa, professores Mauro de Oliveira e Denilson Lourenço

Segundo o facilitador do SCFV de Judô Winyston Luiz Ferreira Fernandes, as crianças e os adolescentes se destacaram na Copa e trouxeram cinco medalhas para o município, sendo quatro de 3° lugar e uma de 2° lugar.

Após o retorno para a Cidade do Pé de Cedro os judocas presentearam a Secretária Municipal de Assistência Social Mônica Moura Costa Cotini com uma camiseta do evento e agradeceram ao apoio prestado. No momento estava presente a Coordenadora do SCFV Elaine Teixeira Gaudioso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS