Judô | Da redação/com Correio do Estado | 14/06/2014 17h02

Judocas de MS são convocados para Pan-Americano

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Três judocas de Mato Grosso do Sul foram convocadas para o Campeonato Pan-Americano Sub-18 e Sub-21, competição que será realizada entre os dias 10 e 13 de julho, em El Salvador. Estão na lista da Confederação Brasileira de Judô Milena Matias (52 kg), pelo sub-18, e Larissa Farias (44 kg) e Mariana Veiga (70 kg), pelo sub-21.

A ladarense Larissa Farias também está garantida no Mundial da categoria, marcado para outubro em Miami, nos Estados Unidos.

Só esse ano a judoca conquistou duas medalhas em competições internacionais, uma prata em Thuringia e um bronze na Áustria no início desse mês.

Os bons resultados refletiram na classificação e, após a última atualização, Larissa lidera o ranking com 580 pontos. “Eu estou muito feliz de ter conseguido chegar até aqui. Essa classificação não foi fácil, é fruto de muito treino. Há muito tempo que busco a realização desse sonho, mas tive tropeços no meio do caminho, lesões que não me permitiram ter chegado antes. Agora minha hora chegou”, disse satisfeita.

“A ideia é focar, treinar ainda mais e consertar os erros para que a vitória venha”, completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS