Judô | Com Prefeitura de Coxim | 26/02/2020 11h33

Judocas de Coxim conquistam medalhas e pontuam no ranking estadual

Compartilhe:

Kalebe Martins e Karla Diniz, judocas da Associação Desportiva Moura Coxim, participaram no fim de semana do torneio início de temporada e seletiva para o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Judô, pela Federação de Judô de Mato Grosso Do Sul, no ginásio da Funlec, em Campo Grande.

Ambos representaram bem Coxim e trouxeram importantes conquistas para suas carreiras com quatro medalhas. Kalebe Martins sagrou-se campeão e se classificou para o Campeonato Brasileiro Regional na categoria Sub-15, peso meio-pesado (até 73 kg). Karla Diniz lutou em três categorias: Sub-18, Sub-21 e Sênior, categoria Leve até 57 kg, e conquistou a terceira colocação nas categorias. Com esse resultado, os atletas sobem no ranking estadual da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

O gerente municipal de Esportes de Coxim, José Carlos dos Santos, parabenizou os atletas: "São dois grandes atletas de nossa Coxim que sempre tiveram o apoio da Prefeitura para participar desses eventos e representar bem nosso Município Brasil afora, assim como a Prefeitura apoia diversas outras modalidades desportivas".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS