Judô | Com Prefeitura de Aquidauana | 26/02/2024 11h21

Judocas de Aquidauana são destaque no torneio da Federação de MS

Compartilhe:

Os jovens atletas aquidauanenses do judô já começaram 2024 se destacando nas competições, mostrando que esse ano vão agitar os tatames e fazer a alegria da torcida.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, os judocas da Academia Top Fight/Judô Moura de Aquidauana, que são alunos da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (CEJAR), receberam o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação Municipal de Esportes (FEMA), para participarem do Torneio Início de Judô, da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

A delegação aquidauanense, que tem a frente o professor Osvaldo Benevides Junior, participou do torneio com 18 atletas, conquistando 12 medalhas, sendo 02 de ouro, 06 de prata e 04 de bronze. Participaram do torneio 36 entidades e a equipe de Aquidauana ficou na 11º na colocação geral.

Esta competição, somada ao Meeting, serve como seletivas para que os atletas consigam o índice para participar do Campeonato Regional Brasileiro IV, que este ano será disputado na cidade de Anápolis, em Goiás.

Atletas medalhistas:

Categoria Sub-11 (masculino) - Samuel Souza – medalha de ouro; Lucas Sadhas – bronze;

Categoria Sub-13 (feminino) - Isadora Sadhas – medalha de prata; Lorena Carvalho – bronze;

Categoria Sub-15 (feminino) - Ana Clara Mendes – medalha de ouro; Lorraine Castro – medalha de prata;

Categoria Sub-15 (masculino) - Leandro Queiroz – medalha de prata; Brayan Miranda – medalha de bronze; André Isler – medalha de prata;

Categoria Sub-21 (feminino) - Flavia Costa – medalha de prata; Anna Beatriz Alegre – medalha de prata

Categoria Danguai - Ricardo Suleki – medalha de bronze

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS