Judô | Com Prefeitura de Aquidauana | 21/03/2024 09h59

Judocas aquidauanenses garantem vaga no Brasileiro

Compartilhe:

Os atletas de Aquidauana participaram no último final de semana do Meeting Estadual de Judô, no ginásio Guanandizão em Campo Grande. A participação dos judocas aquidauanenses garantiu 05 vagas para Aquidauana participar do Campeonato Brasileiro Região IV, que será disputado em Anápolis-GO, nos dias 06 e 07 de abril.

No total, os judocas conquistaram 11 medalhas, sendo 03 de ouro, 02 de prata e 06 de bronze. Os medalhistas aquidauanenses são alunos da Academia Judô Moura/Top Fight e participaram do campeonato com suporte da Prefeitura de Aquidauana via Fundação de Esportes (FEMA).

Os jovens medalhistas aquidauanenses são: Lucas Soares, Anna Clara Mendes e Leandro Queiroz (ouro); Lorena Oliveira e André Isler (prata); Isadora Sadhas, Ana Beatriz Alegre, Flavia Costa, Ricardo Suleki, Lorraine Castro e Maria Eduarda Gamarra (bronze); com essa quantidade de medalhas, a equipe de Aquidauana ficou em 9ª lugar na classificação geral, num total de 35 equipes participantes.

O professor responsável pela equipe Osvaldo Benevides Junior, mais uma vez destacou a importância do apoio que a equipe recebe da prefeitura, pais e parceiros dos judocas.

“Agradeço a prefeitura e a Fundação de Esportes que nos dão toda logística necessária para nossa participação. Também agradeço o incentivo que nossos alunos recebem do prefeito Odilon Ribeiro, vereador Clériton Alvarenga, do diretor da FEMA -Wellington Moresco e, principalmente, dos pais, pois eles não medem esforços por ajudar, acompanhar e incentivar seus filhos nas competições”, afirmou o professor Osvaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS