Judô | Campo Grande News | 09/03/2016 10h53

Judô do MS termina 1º dia de competição sem vitórias no Aquece Rio

Compartilhe:

Os judocas Layana Colman e Fauze Alle subiram ao tatame, ontem (8), no Aquece Rio, evento teste para as Olimpíadas Rio 2016. Layana foi mais longe nas competições e chegou a disputar o terceiro lugar na competição.

O Aquece Rio acontece nesta terça e quarta, na Arena Carioca 1, dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro e reúne judocas de vários países, entre eles a Inglaterra.

De acordo com o Luciano Rondon, membro da equipe técnica, Layana Colman, 19, que luta pela categoria até 52 quilos, começou com duas vitórias seguidas, mas caiu diante da terceira adversária. Na quarta luta a sul-mato-grossense venceu, mas em seguida, no quinto confronto foi derrotada por uma judoca inglesa.

Conforme Rondon, a competição hoje foi bem prestigiada pelo público, que foi a Arena mesmo em um dia de semana.

Fauze Alle, luta até 66 quilos, e perdeu a disputa hoje pela manhã. O judoca da Academia Rocha começou ganhando a luta, mas recebeu uma chave de braço, o que resultou em um ippon.

Nessa quarta-feira (9), é a vez da judoca Mariana Veiga estrear na competição. Na categoria até 63 quilos, Veiga também pertence a Academia Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS