Judô | Pedro Nogueira/Da Redação | 05/03/2012 13h34

Inscrições para 3° Open Três Lagoas vão até o dia 10

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Pela terceira vez consecutiva Três Lagoas abrirá espaço para golpes e muita disciplina. Isso porque o Ceat (Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico e Cultural de Três Lagoas) realizará no dia 24 de março o torneio “Open de Judô” no ginásio municipal Cacilda Acre Rocha. A informação é do diretor técnico do Cea, José Ovídio Duarte da Silva.

No ano passado o evento contou com a participação do renomado judoca paraolímpico Antonio Tenório da Silva, que atualmente é o maior medalhista da modalidade no Brasil. A expectativa da organização é de atrair 600 pessoas para o evento.

Apesar de faltar quase um mês para o torneio, já foi definido o cronograma:

Pesagem: 06h às 07h
Concentração dos atletas: 07h15
Desfile de abertura: 07h30 com todos os atletas das equipes convidadas.
Início das competições: 08h. Impreterivelmente.

As disputas iniciarão pela classe Judokinha = Festival: alunos com idade até 06 anos e depois na ordem: Mirim M/F, Adulto M/F, Infantil M/F, Master, Infanto- Juvenil M/F, Pré-Juvenil M/F, Juvenil M/F, Equipe e Absoluto M/F.

Todos os participantes deverão estar portando a Carteira de Identificação da FJMS ou de suas respectivas Federações e apresentá-la na pesagem e identificação. (obrigatório à apresentação). 

Deve ser feito contato telefônico até o dia 10 de março através dos telefones 0xx (67) 9225-5050 ou 0xx (67) 3522-2771 (Ovídio Sensei) para confirmação de participação. A não confirmação da equipe até o prazo acima mencionado será interpretada como não participação no evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS