Judô | Da Redação/Com Gazeta MS | 26/02/2013 10h42

Gebara conquista faixa-preta após 15 anos de dedicação

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após 15 anos de treinos, lutas, títulos e muita dedicação, finalmente a judoca douradense Camila Gebara, 18 anos, conquistou a tão sonhada faixa-preta, juntamente com outros 14 atletas de todo Mato Grosso do Sul. A cerimônia de graduação ocorreu neste final de semana na sede da Associação Judô Matos, em Campo Grande, por meio da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS).

O exame teve início na manhã de sábado, com avaliação dos currículos; durante a tarde houve apresentação dos Katas e no domingo foi a vez dos lutadores demonstrarem suas técnicas de projeção e lutas de solo. Segundo a douradense, a faixa-preta traz ainda mais responsabilidades, já que agora terá que provar constantemente em treinos e competições, porque foi merecedora do grau.

“Vou ter que me dedicar ainda mais. Agora estou em outro nível e os adversários vão me olhar de maneira diferente, certamente serei mais respeitada, porém terei que demonstrar isso dentro do tatame”, disse a judoca que pertence à equipe do Clube Sakurá. Agora ela se prepara para mais uma viajem ao continente europeu, onde participa do circuito local que acontece entre os dias 10 e 29 de março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS