Judô | Da redação | 29/09/2017 08h51

Festival de Judô Infantil reúne pequenos atletas, neste sábado, 30

Compartilhe:

O sábado, 30 de setembro, vai ser especial para aproximadamente 200 pequenos atletas, que vão participar do 43º Interno Moura de Judô. São crianças a partir dos 04 anos, que vão participar de lutas dividas por idade. O evento faz parte do calendário da Federação de Judô. A modalidade é a que mais trouxe medalhas aos brasileiros, na última edição dos Jogos Olímpicos.
Além de testar as habilidades dos jovens atletas, a competição é uma opção, também, para que toda a população conheça mais sobre a modalidade e aprecie as lutas de perto. Aberta ao público, durante a tarde de sábado, é possível assistir as competições de todas as classes e, no fim do dia, ainda haverá treino dos atletas adultos.Pioneira na realização de competições fora dos ambientes dos ginásios, a Academia Moura de Judô inova mais uma vez, já que esta é primeira edição do Festival, que acontece na região central de Campo Grande e reforça a necessidade de o esporte estar inserido em todos os espaços.
ServiçoO 43º do Interno Moura de Judô acontece na Praça de Eventos do Pátio Central Shopping, a partir das 13h e segue durante toda a tarde. O Pátio Central fica na Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na Academia de Judô Moura, pelo telefone (67) 3026-6114.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS