Judô | Da Redação/Com Campo Grande News | 26/06/2012 10h01

Federação convoca atletas para Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), através da sua comissão técnica, definiu a equipe que representará o estado no Campeonato Brasileiro Sub-13, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto, em Manaus (AM). 


Foram convocados para o masculino, os atletas Victor Hugo Oliveira (categoria ligeiro), Rodrigo Benfatti Leite (médio) e Rafael Chieregatti (pesado). No feminino, as representantes de Mato Grosso do Sul, serão Livia Mariana Colombo (super ligeiro), Fernanda Pereira (ligeiro), Mayra Marques Lourenço (meio médio), Roberta Azambuja Paiva (meio pesado) e Katiellen Souza Nogueira (pesado).


A FJMS também convocou 19 judocas para a seletiva do Brasileiro que vai acontecer no sábado (30), em Maracaju. No masculinho, brigam por vagas na competição nacional Felipe Ormond e Leonardinho Bogue na categoria super ligeiro, Vanderson Amorim e Gian Coutinho pelo meio leve, Ivan Lhopis e Thalison Santos na categoria leve, Guilherme Pereira, João Antônio Chaves e Diego Vicente pelo médio, e Angelo Garcia e Vinicius dos Santos pelo meio pesado.


Entre as meninas, foram selecionadas Maria Fernanda Sabbo e Alice Veras Santos pelo meio leve, Amanda Gonçalves, Sara Silva e Milena de Paula Vieira no leve, e Kelly Cristina Nascimento, Maria Luiza Santos e Bruna Macedo na categoria médio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS